BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

|-----------------------[Inovação Tecnológica]-----------------------|

sexta-feira, 27 de julho de 2007

VIDEO AULAS MAYA PARA INICIANTES

Video Aulas MAYA para iniciantes,Pessoal essas aulas são para pessoas realmente iniciantes pois esta tudo muito bem explicado passo a passo,coisa que naum eh legal para o pessoal que já tem uma esperiência.Eu devo supor que eu seja a primeira pessoa a colocar video aulas do MAYA gratis na net,pelo menos aulas em português coisa que nunca achei quando tava estudando o maya,Porém também não é minha intenção prejudicar alguém,portanto se alguem tiver tendo algum tipo de prejuizo com isso por favor me avise que eu irei retirar o mais rapido possivél,estou fazendo isso porque sei como é dificil encontrar aulas do maya em portuga sem ter que pagar por elas.Mas é isso ai as aulas estão ai são no total 25 aulas explicando totalmente o módulo básico,porém irei colocar por enquanto apenas 5 aulas por que não adianta
eu postar tds sem saber se a galera vai curti e é mow saco fazer upload pra que naum sabe!! entaum vou colocar 5 se a galera curti deixa recados ai eu coloco o restante.Primeiro você tem que baixar o codec nescessario para rodar os videos no media player (CODEC AQUI!) Depois aprenda e entre em contato comigo para abrirmos uma firma de desenvolvimento Grafico rsrsrs
OBS:se o pessoal quiser eu coloco umas videos aulas para o pessoal mais ADVANCED! BLZ.

OBS...

O Blog "PEIDOUACHOU" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail peidouachou@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O Blog também não visa lucro algum, ou seja não cobramos nada pelo material disponível no Blog, lembramos ainda que os links são apenas para divulgação , devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser deletado, para depois ser adquirido junto a lojas especializadas do ramo.