BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

|-----------------------[Inovação Tecnológica]-----------------------|

domingo, 5 de agosto de 2007

Beach Volley Hot Sports

Prepare-se para um fantástico jogo de volley de praia com lindas garotas com biquíni, o único esporte que combina o calor da areia com os corpos esculpidos ao sol.
Beach Volleyball utiliza a última tecnologia de captura de imagens para uma melhor animação dos personagens e movimentos da bola para levar até você toda a emoção de um verdadeiro jogo de vôlei de praia. Não se esqueça do protetor solar, pois o sol é garantido. O jogo utiliza uma tecnologia de inteligência artificial que prevê desafios muito mais emocionantes contra o computador. * Efeitos em 3D fantásticos como sombras, movimento na areia, bandeiras e muito mais.

OBS...

O Blog "PEIDOUACHOU" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail peidouachou@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O Blog também não visa lucro algum, ou seja não cobramos nada pelo material disponível no Blog, lembramos ainda que os links são apenas para divulgação , devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser deletado, para depois ser adquirido junto a lojas especializadas do ramo.