BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

|-----------------------[Inovação Tecnológica]-----------------------|

terça-feira, 24 de julho de 2007

443 TRABALHOS ESCOLARES PRONTOS

Baixe para seu computador 443 trabalhos escolares prontinhos. É só imprimir e entregar para o professor. Melhor do que isso, meu amigo, só pão com meleca! Tem de tudo: História, geografia, química, literatura, biologia, etc, etc, etc... Clique AQUI

Quero aproveitar esse post e pedir um momento da atenção de vocês para fazer uma homenagem. Vamos nos concentrar por um minuto e enviar nossas orações e pensamentos de agradecimento aos inventores do GOOGLE, Sergey Brin e Larry Page.

Isso mesmo. Tentem lembrar de como funcionava o mundo escolar/acadêmico antes do surgimento dessa maravilhosa ferramenta. Uma época quando mesmo quem era malandro não podia nem ser preguiçoso, pois um mínimo esforço ainda era necessário: Fingir estar a fim daquela menina feia da sala, pegar o caderno dela emprestado e gastar um tempo enorme copiando o trabalho quase não compensava. Horas preciosas que foram perdidas e poderiam ter bem melhor sido utilizadas jogando bola, vadiando no shopping ou espiando a filha da vizinha na piscina.

Hoje a preguiça e a cara de pau estão em um novo patamar cyber-tecnológico. Você precisa de um bom discurso? Procura no Google. Uma citação cheia de bossa para fingir que é inteligente? Google! Um trabalho de colégio sobre alimentos transgênicos? Vai lá! Uma cantada maneira para conquistar aquela gata gostosa? Goooooooooooogle!

Mas foi na faculdade que as coisas realmente mudaram. Nada de ficar lendo livros empoeirados, horas e horas na biblioteca, pensando em assuntos chatos como: síntese de proteínas, existencialismo, a influência do barroco na literatura do século 18, a enganação dos sentidos ou manipulação através da mídia. A malandragem é gastar cinco minutos no Google, uns poucos cliques, copiar e colar umas duas ou três monografias da USP em seu próprio trabalho.

Portanto, vamos todos dar parabéns e prestar uma justíssima homenagem a Sergey Brin e Larry Page.

Venha você também. Entre no universo da biltragem "cut & paste" do século XXI!

OBS...

O Blog "PEIDOUACHOU" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail peidouachou@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O Blog também não visa lucro algum, ou seja não cobramos nada pelo material disponível no Blog, lembramos ainda que os links são apenas para divulgação , devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser deletado, para depois ser adquirido junto a lojas especializadas do ramo.