BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

|-----------------------[Inovação Tecnológica]-----------------------|

terça-feira, 24 de julho de 2007

LimeWire Pro v.4.13.6 Beta

Limewire Pro é um programa de compartilhamento de arquivos de código aberto, capaz de se conectar a outros usuários na Internet. Limewire Pro é um dos mais rápidos programas de troca de arquivos na Internet, ganhando em velocidade de muitos outros por aí.

Alguns recursos de Limewire Pro: - Nenhum software de qualquer tipo incorporado no pacote; - Fácil de usar: instale, execute, busque e baixe arquivos; - Melhores resultados nas buscas; - Velocidade de download turbinada; - Conecta-se a mais fontes; - Skin PRO especial; - Bloqueador de spam para filtrar resultados indesejáveis; - Player de áudio e vídeo integrado; - Integração com o iTunes; - Procura automaticamente os downloads mais rápidos; - Funciona até mesmo sob firewalls.

Clique em um dos links abaixo para baixar este programa:

Opção 1 (Easy-share)

Opção 2 (Megaupload)

Marcadores:

OBS...

O Blog "PEIDOUACHOU" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail peidouachou@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O Blog também não visa lucro algum, ou seja não cobramos nada pelo material disponível no Blog, lembramos ainda que os links são apenas para divulgação , devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser deletado, para depois ser adquirido junto a lojas especializadas do ramo.